segunda-feira, 31 de março de 2014

Lamb Of God: documentário estreia no Brasil em abril



O Lamb Of God divulgou oficialmente as datas e locais para a exibição de seu documentário "As The Palaces Burn" no Brasil.

04 de abril - UCI Jardim Sul - São Paulo
04 de abril - UCI Estação  -  Curitiba
04 de abril - UCI NYCC - Rio de Janeiro

05 de abril - UCI NYCC - Rio de Janeiro
05 de abril - UCI Jardim Sul - Curitiba
05 de abril - UCI Estação  -  São Paulo

06 de abril - UCI NYCC - Rio de Janeiro
06 de abril - UCI Jardim Sul - Curitiba
06 de abril - UCI Estação  -  São Paulo

Para mais informações, acesse aqui

O Lamb Of God assinou um acordo com a Specticast ("Day Celebration",do Led Zeppelin, e "Rock Show", do Paul McCartney), para a distribuição de seu filme "As The Palaces Burn". As filmagens, dirigidas por Don Argott ("Last Days Here", "Art Of The Steal", "School Of Rock"), começaram em 2012, e serão concluídas em março de 2013.

De acordo com a banda, "As The Palaces Burn" não deve ser confundido com o documentário making of do álbum de mesmo nome. Desta vez, o filme foi produzido para ser um documentário focado no poder da música e o seu impacto sobre as culturas ao redor do mundo, e sua capacidade de reunir pessoas de todas as nacionalidades, independentemente das diferenças religiosas ou políticas .

Após um casting a nível mundial, as filmagens aconteceram na Colômbia , Venezuela, Israel , Índia e Estados Unidos. Em meio ao processo de produção, o documentário foi forçado a tomar uma grande virada quando o vocalista da banda, Randy Blythe, foi preso na República Checa e acusado de assassinato de um fã em junho de 2012. Concedido o acesso exclusivo à saga de Blythe, as filmagem de Argott mostram a prisão de Blythe - que foram 38 dias em Praga - sua libertação, o retorno da banda para apresentações ao vivo, e, finalmente, o julgamento de Blythe por assassinato em Praga, em fevereiro de 2013.

"As The Palaces Burn" estreou em 27 de fevereiro. Após o filme, foi exibida uma sessão de perguntas e respostas de 30 minutos com toda a banda e o diretor Don Argott. A coletiva de imprensa foi conduzida por Eddie Trunk, do VH1, e filmado durante o último show da turnê norte-americana do grupo, em divulgação ao seu mais recente lançamento , "Resolution".

Um trailer do filme pode ser conferido abaixo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário