sábado, 22 de março de 2014

Angela Gossow: "é realmente difícil dizer adeus"



No início da semana passada, Angela Gossow surpreendeu a todos com a notícia de que está deixando o seu cargo de vocalista no Arch Enemy, sendo substituída pela ex-The Agonist, Alissa White-Gluz.

A ex-vocalista alemã emitiu o seguinte comunicado em sua página do Facebook:

"Obrigada por todas as suas amáveis ​​palavras, apoio e compreensão. Lamento por alguns de vocês estarem tristes, pois eu também estou de diversas maneiras.

É realmente difícil dizer adeus . Eu tive muito tempo para refletir sobre a minha vida em 2013... Eu tinha que virar uma página. Todos nós chegamos a este ponto em nossas vidas em algum momento. Eu abracei esta mudança, e eu espero que vocês também .

"Como vocês podem imaginar, estou muito ocupada com o Arch Enemy [continuo como manager]. Eles têm um monte de coisas para acertar.

" A música [ no próximo álbum 'War Eternal'] ainda é 100% ARCH ENEMY, confiem em mim!

"Obrigada pelos últimos 13 anos, eles foram verdadeiramente maravilhosos. Eu gostava muito de cantar ao vivo para todos vocês, conhecê-los, e interagindo com vocês.

"Eu não estou certa ainda sobre o que vou fazer com esta página do Facebook, eu provavelmente irei usá-la para mantê-los atualizados sobre todas as coisas do Arch Enemy, meu trabalho de manager da banda e tudo aquilo que o meu pequeno cérebro ocupado se depara ... pensamentos, inspirações, coisas que me fazem rir.

"Fiquem bem, se cuidem e aproveitem a vida. Ela é muito curta para olhar para trás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário