sexta-feira, 14 de março de 2014

Celtic Frost: recebe proposta de 140.000 dólares para tocar no Wacken Open Air



Em entrevista ao The Quietus, o ex-frontman e compositor principal do Celtic Frost, Tom Gabriel Fischer, revelou que recusou uma proposta em dinheiro para reunir o grupo em uma apresentação no festival Wacken Open Air, na Alemanha.

"Aproximadamente há duas semanas, me ofereceram 100.000 euros (equivalente a 140.000 dólares) para realizar um show de uma hora no Wacken com o Celtic Frost - sendo Martin [Eric Ain, baixista original] e eu como os dois membros principais; eles disseram que não importaria quem tocasse a bateria ou a segunda guitarra, enquanto o Martin e eu estaríamos no palco.

"E a minha resposta a eles foi a mesma que eu te dei: é uma piada. Então a resposta é não".

Ele continuou:  "Eu investi muito tempo, criatividade e dinheiro para o ressuscitar o Celtic Frost, mas acabou não dando certo. Eu não me arrependo por ter feito isso, mas eu não estou interessado em mais uma grande decepção. Eu não estou interessado em atirar em meu próprio rosto de novo. Eu gostaria de ter continuado, mas foi impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário