sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Malevolent Creation: finaliza as gravações do novo álbum



Os veteranos do Malevolent Creation finalizaram as gravações de seu novo álbum nesta sexta-feira (10/01). Segundo a banda, o disco será mixado no fim de semana e, em seguida, será enviado para a masterização na próxima segunda-feira (13/01).

O novo álbum do Malevolent Creation deverá incluir as faixas  "Corporate Weaponry" e "Face Your Fear" - sendo que a última pode ser conferida a seguir. A música foi gravada, produzida e mixada no estúdio do baterista Gus Rios, Riversound Productions, com a exceção dos vocais - que foram registrados por Jim Nickles em seu Shredly Studios.

"Nós ainda estamos debatendo sobre como vamos lançar a nova música", disse Gus Rios à Decibel em agosto de 2013.

"Para uma banda como a nossa, com 11 álbuns e mais de 110 músicas, apenas não faz sentido gravar 10 músicas novas. Estamos pensando (ainda não 100%) que fazendo EPs pode ser o caminho . Dessa forma, podemos nos concentrar em escrever cinco músicas realmente boas e tocá-las bem ao vivo.

"Nós não queremos ser uma banda que vive apenas em seu passado. Queremos escrever músicas que sejam boas o suficiente para que as pessoas queiram ouvi-las ao vivo, assim como os 'clássicos'. E realmente, só faria cerca de cinco músicas para o novo álbum de qualquer maneira, devido ao extenso catálogo."

O último álbum do Melevolent Creation, "Invidious Dominion", foi lançado em agosto de 2010 na América do Norte, via Nuclear Blast Records (na Europa através da Massacre ) . O trabalho foi disponibilizado em vários territórios como um CD normal, digipack com material bônus e LP de vinil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário