quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Confronto: lança split 7" com banda Die Young nos EUA e América do Sul



Após disponibilizar “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013 pela imprensa especializada, no iTunes e Amazon, a banda brasileira Confronto anuncia o lançamento de um split 7" ao lado dos norte-americanos do Die Young.

O material, que chega ao mercado via Headfirst Records nos EUA e Vegan Records na América do Sul, dispõe das composições “Meu Inferno” e “Imortal”, cantadas em inglês.

O tracklist oficial é o seguinte:

Die Young
1 - Scum
2 - Alive with Madness
3 - Drawn In Quarters

Confronto
1- Immortal
2 - My Hell

Os dois grupos já excursionaram juntos pela Europa em 2008 e a parceria segue colhendo bons frutos. “Desde o projeto do "Imortal", pretendíamos gravar algumas músicas em inglês para lança-las no exterior. Depois do final das sessões de vozes, escolhi cinco músicas que senti mais tranquilidade e confiança, e refiz esses vocais com as letras em inglês. Essas músicas sairão aos poucos, em splits e coletâneas em sua maioria no exterior com bandas dos Estados Unidos e Europa. É fantástico dividir este espaço com nossos grandes amigos do Texas, Die Young”, declarou o vocalista Felipe Chehuan.

Ao longo de diversas turnês, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco já está conquistando diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”:


 Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/headfirstrecords
http://veganrecords.com.ar
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/pages/Die-Young/156120297792080

Fonte: The Ultimate Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário