sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Gojira: libera trailer para "Les Enfants Sauvages"



Os franceses do Gojira lançarão a "Les Enfants Sauvages" : uma edição limitada de 5" x 7";  um livro de 60 páginas, de capa dura, com  fotos narrando as viagens da banda ao redor do mundo nos últimos dois anos, desde o lançamento de seu aclamado álbum  "L' Enfant Sauvage".

As imagens foram tiradas em todo o mundo, abrangendo mais de 150 shows em três continentes, e foram selecionadas a mão pelo guitarrista/vocalista Joseph Duplantier e o seu irmão, o baterista Mario Duplantier . O lançamento também inclui um CD ao vivo e DVD com o show realizado no Brixton Academy em Londres, no ano passado. Além do CD/DVD/livro, um pacote que inclui uma camiseta exclusiva está disponível. As pré-vendas já estão disponíveis para entrega até 11 de março.



Um trailer do lançamento pode ser conferido a seguir.

Em outras notícias, o Gojira estreou a  "Flying Whales" ao vivo, junto com uma galeria de imagens de "Les Enfants Sauvages".

Confira o tracklist a seguir:

01. Intro
02. Explosia
03. Flying Whales
04. Backbone
05. The Heaviest Matter Of The Universe
06. L'Enfant Sauvage
07. Toxic Garbage Island
08. Wisdom Comes
09. Jam
10. Oroborus
11. Drum Solo
12. The Axe
13. The Gift Of Guilt

O quinto álbum do Gojira, "L' Enfant Sauvage", vendeu quase 11.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 34ª posição na Billboard 200. O disco anterior da banda, "The Way Of All Flesh ", abriu com 4.200 unidades, em 2008,  alcançando a 138ª posição. "L' Enfant Sauvage" entrou na parada oficial francesa na 7ª posição.

"L' Enfant Sauvage" (que se traduz em "The Wild Child" ) conta com 11 faixas. O álbum foi gravado no Spin Recording Studios em Long Island City, Nova York, com o co- produtor Josh Wilbur (Lamb Of God). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário