domingo, 26 de janeiro de 2014

At The Gates: trabalhando em novo álbum?



Em sua página do Facebook, o At The Gates postou um vídeo, sem nenhuma descrição, que supostamente seria um teaser de seu próximo álbum de estúdio.

Há rumores que o grupo sueco pode estar trabalhando em um novo material, mas nada foi confirmado até o momento.


Em entrevista à rádio The Racket, em 2012, o guitarrista Anders Björler declarou que não tinha interesse em compor um novo álbum:

"Para mim, pessoalmente, não, eu nunca tive esses planos. Eu acho que alguns dos outros caras (da banda) querem, mas certamente eu não. Porque eu acho que muito tempo se passou. Foi, talvez, há 16 anos, ou 17 anos, desde que lançamos o  'Slaughter Of The Soul', e muito tempo já passou. Eu não sou o mesmo daquela época, e não vai soar como uma continuação de "Slaughter Of The Soul", e isso é basicamente o que eu não quero fazer".

"Slaughter Of The Soul", o quarto e último álbum do At The Gates, foi lançado em novembro de 1995, via Earache Records. O disco é considerado um marco no Death Metal Melódico e desempenhou um papel importante na popularização da cena de Gotemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário