quinta-feira, 11 de abril de 2013

Heavy Fest: nona edição acontece na próxima semana em Conselheiro Lafaiete




Após o sucesso da passagem da banda canadense Skull Fist na 12ª edição do Rising Metal Fest (10 de janeiro de 2013), a cidade de Conselheiro Lafaiete ainda segue na rota das atrações internacionais.

Desta vez, Conselheiro Lafaiete receberá os suecos da Enforcer. A banda estará em sua primeira turnê brasileira, em divulgação ao seu novo álbum, “Death By Fire”, lançado em fevereiro através do selo da Nuclear Blast Records.

A banda Enforcer se apresentará na 9ª edição do Heavy Fest, que acontece no dia 18 de abril, a partir das 20 horas, na Confraria (Rua Vereador Juca Pena, 75, Centro).  Além da Enforcer, o evento também contará com a conterrânea Achilles. Já tradicional nos eventos de Lafaiete e região, a Achilles promete executar as suas lendárias versões dos clássicos do Heavy Metal com a sua nova formação. Outras atrações confirmadas são as bandas Lord Magus, de Juiz de Fora, e Silent in Fear, de Belo Horizonte.

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no valor de 25 reais, no Bar do Banha (Praça Barão de Queluz, 150). Também haverá venda de ingressos na portaria do evento, sob valor de 30 reais.

Idealizado por Anderson Sabazinho, o Heavy Fest surgiu como uma extensão do Rising Metal Fest, também produzido pela Sabazim Produções. Sua primeira edição foi no ano de 2006, e desde então, o festival vem evoluindo tanto em sua estrutura quanto na qualidade, e também valorizando e fortalecendo cada vez mais a cena de Lafaiete e região. Silent Cry, Nervosa, Chakal, Drowned e Hatefulmurder são alguns dos grandes nomes mineiros e nacionais que já passaram pelo Heavy Fest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário