quarta-feira, 24 de abril de 2013

Epica: anunciada a gravidez de Simone Simons

Em nota oficial, o Epica anunciou que a vocalista Simone Simons e seu namorado, Oliver Palotai (tecladista do Kamelot), estão esperando o seu primeiro filho.

Para garantir uma boa gravidez, e proteger a saúde de Simone e do bebê, o Epica decidiu fazer uma pausa em suas atividades ao vivo a partir do dia 1º de Julho.

"Estamos felizes em anunciar que Simone está grávida! Simone e o parceiro de longa data Oliver Palotai (Kamelot, Sons of Seasons) estão esperando o seu primeiro filho por volta do final do verão. P

Para assegurar a melhor possibilidade de gravidez e considerando a saúde de Simone e do bebê, nós decidimos parar nossas atividades a partir de primeiro de Julho. Isso implica dizer que o Epica não tocará este ano no Masters of Rock Festival na República Tcheca.

Por outro lado, isto não quer dizer que o Epica não vai fazer nada! Nosso DVD ao vivo, o Retrospect, será lançado em breve. Mais adiante, durante a segunda metade de 2013 o EPICA vai iniciar as gravações de seu novo disco, que será lançado em 2014. Estamos ansiosos para ver vocês nos shows restantes este ano, e voltaremos próximo ano com um novo CD, mais forte que nunca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário