terça-feira, 30 de abril de 2013

BLOODHUNTER: demo "The First Insurrection" disponível para audição

"Das profundezas do abismo, surge BLOODHUNTER, uma banda que, sob os preceitos do sangue, vem para conquistar a escuridão".




Oriunda das terras da Galiza, BLOODHUNTER foi fundada em 2008, pelo guitarrista e compositor principal Fenris (ex-Shroud of Tears, ex-Yidorah). E após várias alterações em sua formação, Diva Satanica se juntou à banda, de cujo vocal gutural ajudou a banda a seguir um caminho para áreas mais extremas em sua musicalidade.

"The First Insurrection" é a primeira demo do grupo, composta por duas faixas, e primeiramente por uma introdução, que serve como um presságio para o material impetuoso que está por vir."Saints of Sand" se destaca como o primeiro single. Brutal e cheio de energia, a música já demonstra claramente as intenções da banda.

Suas composições, que possuem um caráter puramente autêntico, são repletas de melodias devastadoras, oriundas, principalmente, de riffs afiados que se contrastam com o ataque de um vocal raivoso.




Quanto ao seu gênero, podemos classificá-lo como "indefinível", devido à sua diversidade,  influenciada fortemente por elementos do Black e Death Metal, o que proporciona uma certa sensação de harmonia em suas estruturas, que distingue o seu conceito.

A demo "The First Insurrection" foi mixada e masterizada  pelo seu próprio mentor, Fenris. O logotipo é da autoria do designer Gustavo Sazes (Arch Enemy, Morbid Angel, Legion of the Damned) e a arte final foi feita Raquel Blanco (Blood Red Throne, Otargos, Hate).

Confira a demo, na íntegra, acessando:

http://bloodhunter.bandcamp.com/

Bloodhunter é atualmente formada por:

Diva Satanica - vocal
Fenris - guitarra
Traxer - guitarra
Phoghett - bateria
Éadrom - baixo

Confira mais em:

http://www.facebook.com/BLOODHUNTEROfficial

http://twitter.com/BLOODHUNTER_666
http://www.myspace.com/metalbloodhunter
http://soundcloud.com/bloodhunterband/
http://www.reverbnation.com/bloodhunterofficial

Contato: BLOODHUNTERManagement@mail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário