terça-feira, 9 de abril de 2013

Black Joker: confira a primeira demo na íntegra



A banda Black Joker, oriunda de Santo André (SP), tem agradado muito o seu público com o lançamento de sua primeira demo em março deste ano.

As músicas têm tem causado um ótimo impacto nos ouvintes, que estão seguindo a banda, tanto em shows e também aguardando ansiosamente por novos lançamentos.

A demo pode ser conferida na íntegra acessando aqui

Tracklist:


"HateandBlood!”
“Apocalypse”
“Self Destruction”
“I sawtheDevil”
“King’s Funeral, Joker’sbackfromthe grave”
“KeepRising”
“Deniedbyshadows”


Fundada em 2011, a Black Joker soma aproximadamente 40 apresentações pelo ABC e São Paulo, quando tocavam apenas covers e poucas músicas próprias não lançadas. Os covers eram basicamente de 4 bandas:  Pantera, Metallica, Slayer e Megadeth. Mas agora, com o lançamento da demo, a situação está ficando mais séria e objetiva. Com o foco no próprio nome, a banda está se dedicando, e realmente investindo em um futuro musical.

Sua última apresentação foi durante o evento Rock in Rua em Santo André, o qual foi apoiado pela 89 Rádio Rock, e a reação do público foi totalmente positiva. Também em janeiro de 2013, Black Joker foi atração de abertura para a canadense Skull Fist, e foi muito elogiada pela mesma.

https://www.facebook.com/pages/Black-Joker/447678885297519?fref=ts






Um comentário: