quarta-feira, 13 de março de 2013

Korpiklaani: Juho Kauppinen deixa a banda



Os finlandeses do Korpiklaani anunciaram a saída do acordeonista Juho Kauppinen.

Em comunicado oficial, o músico explicou o motivo de sua saída:


"Eu decidi definir meus objetivos em outros lugares, e o Korpiklaani irá continuar sem mim a partir de agora.

"O Korpiklaani foi uma parte importante da minha vida por muito tempo, mas após estes oito anos e meio em que toquei na banda, eu percebi que atualmente quero experimentar e buscar algo mais.

"Acordeão nunca foi o meu instrumento principal. Eu também entendi que apresentar na frente de um público não é exatamente o que eu queria. Por mais estranho que pareça, o que eu mais quero fazer a partir de hoje é tocar guitarra em casa. Isso é relaxante e longe de estresse.

"Algumas pessoas gostam de fazer turnês, mas eu sou uma pessoa muito reservada, viver e viajar no ônibus de turnê por quatro semanas seguidas foi um pouco desafiador. No entanto, eu experimentei muitas coisas que sou profundamente grato, e quero agradecer a todos do Korpiklaani, fãs, colegas, e os nossos funcionários que permitiram tudo isso. Estou feliz pelo fato da banda já ter encontrado um acordeonista verdadeiramente profissional para tomar o meu lugar e cuidar das futuras turnês e shows. Desejo bem a todos. A viagem está apenas começando. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário