segunda-feira, 18 de março de 2013

Behemoth: em estúdio, trabalhando em novo álbum



O Behemoth entrou no Hertz Studio, em Bialystok, Polônia, no final de fevereiro, para começar a gravar o seu próximo álbum de carreira.

A data de lançamento está prevista para o final de 2013, via Nuclear Blast Records na Europa, e através da Metal Blade na América do Norte.

Mais fotos da banda em estúdio podem ser conferidas aqui 

Em entrevista à Metal Storm, em dezembro passado, o baixista Orion (Tomasz Wróblewski) falou sobre os planos da banda para o próximo disco:

"Nós programamos para entrarmos em estúdio no fim de fevereiro. Se tudo correr como planejado, o álbum será feiro no verão [Hemisfério Norte], e pretendemos lançá-lo no outono de 2013".

Ele acrescentou: " Na última sessão de gravação, eu nem me lembro quantos estúdios foram envolvidos, como seis ou sete, e um monte de produtores também, o que é apenas a maneira de como trabalhamos. Desta vez, vamos provavelmente fazer a maior parte. O trabalho será feito no Hertz Studio, mas podemos fazer algumas coisas em outros lugares também. Além disso, ainda estamos pensando sobre a mixagem do álbum, que acontecerá, provavelmente, em outro lugar fora da Polônia".



Nenhum comentário:

Postar um comentário