quinta-feira, 9 de maio de 2013

As I Lay Dying: vocalista nega acusação e terá que pagar fiança



Nesta quinta-feira (09/05), o vocalista Tim Lambesis, acusado de tentar contratar um assassino para matar sua esposa, foi condenado a pagar 3 milhões de dólares de fiança.

Em vista ao Tribunal Superior, Lambesis não se declarou culpado da acusação de aliciamento de assassinato. A sua família, fãs, o empresário e advogado da banda estavam presentes no tribunal, e muitos escreveram cartas ao juiz, em antecipação da audiência.

O promotor argumentou que Lambesis teria que pagar 20 milhões de dólares de fiança, citando a riqueza do músico e conexões globais. Mas o seu advogado de defesa alegou que a quantia não era razoável. Além disso, Lambesis também foi condenado a ficar longe de sua esposa e seus três filhos.


De acordo com as autoridades, no dia 2 de maio, Lambesis foi flagrado pedindo alguém para matar a sua esposa. Ele foi preso na última terça-feira (07/05),  em uma loja Oceanside, por investigadores do xerife.

Meggan Lambesis pediu o divórcio em setembro, citando "diferenças irreconciliáveis" e alegando que o seu marido havia se tornado obcecado por musculação. Ela disse nos documentos judiciais que o comportamento de seu marido tinha lhe causado preocupação sobre a sua capacidade de cuidar de seus filhos.

Tim e Meggan viveram casados por oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário