De acordo com a U-T San Diego, a esposa do vocalista Tim Lambesis, Meggan, a quem ele supostamente tentou contratar um assassino para matar, pediu o divórcio em setembro, citando "diferenças irreconciliáveis".
O casal, que estava junto por oito anos, adotou duas meninas de 6 e 8 anos, em 2011, e um menino de 1 ano de idade, em 2009, sendo ambos da Etiópia.
Meggan Lambesis disse às autoridades que as recentes mudanças no comportamento do marido a preocupavam, "a respeito de sua capacidade de cuidar dos três filhos."
"Especificamente, ele se tornou obcecado com musculação e gastou uma grande quantidade de tempo e dinheiro em academias, e estando indisponível para as crianças'', disse Meggan.
Após o divórcio, Tim Lambesis teria continuado a ver seus filhos por cerca de 10 horas por semana, quando ele não estava em turnê.
De acordo com Meggan, seu marido adormecia enquanto via seus filhos na praia ou à beira da piscina, e que os ignorava em mensagens de texto ou para falar ao telefone. Ela alegou ainda que ele visitou duas vezes a sua então namorada, na Flórida, além de ficar na estrada com a sua banda por cerca de seis meses por ano. Ele também gastou milhares de dólares em tatuagens no ano passado, além de comprar veículos caros.
Meggan Lambesis, que apresentou uma declaração de imposto de 2010, sob o valor de 233,000 dólares, disse que ela tinha parado de trabalhar em sua escola particular e se tornou uma mãe dona-de-casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário