Em entrevista à Metal Army, a vocalista do The Agonist, Alissa White-Gluz, falou sobre a carreira e novo trabalho da banda, ''Prisoners''.
Como você caracteriza a evolução da banda desde o ''Lullabies For The Dormant Mind'' até o ''Prisoners'' ?
É difícil dizer porque o álbum é muito novo ainda Mas eu ainda acho que "Lullabies" é o melhor. Em "Once Only Imagined", Danny Marino foi o único compositor instrumental. Em "Lullabies", Simon McKay escrevou um pouco porque ele também toca guitarra. Neste álbum também tivemos Paco Jobin como compositor. Por isso, foram Danny, Simon e Paco, mas a maioria foi de Danny. Eu sempre escrevi todas as letras e vocais. Acho que a diferença para esse álbum desde o último é que as nossas influências musicais se divergiram. Ao invés de ter uma idéia realmente coerente do que todos nós queríamos fazer, era mais uma luta. É por isso que demorou tanto tempo. O resultado é ''Prisoners''.
O que Christian Donaldson (CRYPTOPSY), como um co-produtor, pôde trazer para a banda novamente?
Oh, ele é incrível! Ele é de Montreal, é um velho amigo nosso, realmente nos entende muito bem e é muito eficiente. Eu adoro as gravações de vocais com ele. Ele é uma pessoa muito paciente. Ele capta as coisas rapidamente. Ele também é uma pessoa muito musical, então é bom ter aquela pessoa que entende o que você está tentando fazer e ser capaz de guiá-lo na direção certa. Nós queríamos estar com alguém só para ter uma sensação diferente, mas Christian faz um trabalho tão bom que é o motivo suficiente para voltarmos com ele.
O que te fez querer ser uma compositora e cantora?
Eu não posso realmente realmente citar ninguém. Eu estava conversando com meu baterista sobre isto há poucos minutos. Eu realmente nunca fui como um adolescente que admira freneticamente as bandas e diz querer ser como elas. Eu tinha amigos com bandas que precisavam de um vocalista e eu simplesmente cai nelas. Eu tinha feito algumas peças de teatro antes. Depois que eu entrei na minha primeira banda é que foi quando eu comecei a ouvir Metal. Eu nunca planejei nada. Se o resultado for bom, isso é muita sorte. Eu definitivamente não treinar para isso da maneira que talvez algumas outras pessoas têm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário