segunda-feira, 18 de junho de 2012

Reviolence: vocalista sofre acidente a caminho do Roça'n'Roll


 
 
Neste sábado (16), aconteceu o principal dia do festival Roça n Roll em Varginha, sul de Minas. O Reviolence era a única banda de São Paulo escalada para tocar na Tenda Combate que reunia bandas da região, mas um acidente com o vocalista Rafael Moreira a caminho de Varginha fez com que a banda cancelasse sua apresentação.

Já no início da tarde, circulavam informações de que a banda teria se acidentado e os integrantes estariam hospitalizados. Mas para explicar o que realmente aconteceu, entramos em contato com a Metal Media, assessoria de imprensa da banda. 

De acordo com a Metal Media, apenas o vocalista Rafael Moreira está entre os acidentados. Rafael teve uma costela quebrada, que acabou perfurando o pulmão. Ele foi transferido para o Hospital Universitário de Alfenas, onde foi feita drenagem do pulmão e uma cirurgia para retirada do baço, que acabou macerado. Além dele, Aline, uma amiga que dirigia o carro, sofreu um traumatismo craniano, que gerou uma hemorragia cerebral. Ela também fraturou a bacia e o fêmur. Apesar dos graves ferimentos, a hemorragia já cessou e o quadro dela é estável. Ela está internada na UTI de um hospital de Pouso Alegre, sul de Minas. Ainda segundo a assessoria, ambos estão fora de perigo, porém seguem internados na UTI. Um amigo de Rafael que estava no banco de trás sofreu apenas ferimentos leves.

''Diferente de alguns boatos que rolaram na rede, o baterista Edson Graseffi e a Assessora de Comunicação da banda NÃO ESTAVAM NO ACIDENTE'', completou a assessoria da banda.

Rafael Moreira estava em um carro Monza dirigido por sua amiga Aline, com outro amigo no banco de trás. A suspeita é que Aline tenha dormido ao volante fazendo o carro seguir em direção ao acostamento. Um caminhão que vinha atrás achou que o carro estava dando passagem e começou a ultrapassagem. É possível que ela tenha acordado e, ao tentar recolocar o carro na pista, bateu no caminhão que estava ao lado. 
 
Todas estas informações são baseadas em suspeitas, tanto pelos relatos do motorista do caminhão quanto pela perícia dos policiais que foram até o local. Até o momento a motorista não se lembra do ocorrido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário