A banda finlandesa Children Of Bodom assinou um contrato de extensão mundial com a grande gravadora alemã Nuclear Blast Records.
O selo,que trabalhou como grupo em seus primeiros álbuns,tem orgulho em anunciar a volta da parceria.
“Nós passamos 15 anos muito bons e produtivos com a Spinefarm Records e agora era simplesmente hora de mudar. Estou muito feliz em começar um novo capítulo na história da banda com a Nuclear Blast e estou ansioso por trabalhar com eles'', disse o vocalista/guitarrista Alexi Laiho.
O baixista Henkka T. Blacksmith complementa:
“Pessoalmente, estou muito empolgado em trabalhar com a Nuclear Blast novamente. Temos lembranças tão boas de nossa carreira com eles. Nós já os conhecemos e sabemos o quanto eles estão comprometidos em divulgar o Metal.”
O chefe de A&R da Nuclear Blast Europe diz:
“Há 15 anos, fomos apresentados a uma nova banda finlandesa que nos impressionou com a música “Deadnight Warrior”, de seu álbum de estréia, “Something Wild”. Era o início da carreira do Children Of Bodom. A Nuclear Blast lançou os três primeiros álbuns da banda e infelizmente, após o terceiro, nos separamos. Mas continuamos os acompanhando e mantivemos contato. Eles se tornaram uma banda grande no mundo inteiro e agora é hora de voltarem para casa ! Nós da Nuclear Blast estamos muito felizes de termos o Children Of Bodom voltando ao nosso cast e estamos ansiosos para trabalharmos com eles em seus próximos álbuns.”
A Nuclear Blast foi a responsável pelo lançamento dos álbuns ''Something Wild'' (1997) e ''Follow The Reaper'' (2000).
Nenhum comentário:
Postar um comentário