terça-feira, 14 de junho de 2016

Paradise Lost assina com a Nuclear Blast Records



A banda Paradise Lost assinou um contrato com o selo alemão Nuclar Blast Records, para o lançamento de seus trabalhos futuros. 

O vocalista Nick Holmes comentou: "A carreira do Paradise Lost começou ao lado Nuclear Blast Records, desde quando o selo começou no final dos anos 1980. Como grandes fãs do Death Metal original, ainda temos a maioria dos primeiros lançamentos da gravadora. É incrível ver como o selo se tornou uma força real na música do Metal ao longo dos anos, tanto na Europa e na América. E agora, quase 30 anos depois, há um novo capítulo para a banda. É emocionante para o Paradise Lost fazer parte da Nuclear Blast!". 

O proprietário da Nuclear Blast, Markus Staiger, acrescenta: "Como fã, tenho acompanhado o Paradise Lost desde a sua era Death Metal, lá no início. Foi muito bom vê-los crescer em algo ainda maior e tão único. Eles redefiniram o gênero gótico e sempre entregam as músicas mais obscuras e memoráveis possíveis. É um grande prazer finalmente saudar a banda na eterna e crescente família Nuclear Blast! Estamos muito ansiosos por esta parceria!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário