quinta-feira, 16 de junho de 2016

In Flames: banda assina com a Nuclear Blast novamente



Os suecos da In Flames assinaram um contrato com a Nuclear Blast Records, para o lançamento de seus futuros trabalhos em todos os territórios, exceto na América do Norte e na Escandinávia. 

"De certa forma, o In Flames e a Nuclear Blast compartilham uma história similar", disse o vocalista Anders Fridén. "Começaram em uma garagem na Europa, amando o Metal e ambos têm crescido muito ao longo dos anos. Por estas razões, foi um ajuste natural de voltar para o lugar onde tudo começou". 

O proprietário da Nuclear Blast, Markus Staiger, também comentou a respeito do retorno do In Flames ao selo alemão: "Estamos extremamente felizes pelo In Flames ter decidido voltar e a confiar em nós pela segunda vez - a Nuclear Blast é a sua casa de novo a partir de agora. Eu me lembro bem como o seu álbum de estreia 'Lunar Strain' me inspirou. Eu estava totalmente fascinado pela sua ótima e autêntica mistura de Death Metal com melodias delicadas".

Em outras notícias, o In Flames está planejando lançar um novo DVD ao vivo no fim do ano. A banda também já está trabalhando em um novo álbum de estúdio, cujos detalhes ainda não foram anunciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário