quinta-feira, 19 de março de 2015

Amon Amarth: baterista Fredrik Andersson deixa a banda



Por Gisela Cardoso


O Amon Amarth anunciou a saída do baterista Fredrik Andersson, após 17 anos de carreira juntos. 

"Fredrik foi uma parte importante no desenvolvimento do Amon Amarth desde que se juntou à banda em 1998, e desejamos a ele tudo de melhor", declarou a banda em um comunicado. "Estamos atualmente no processo de composição para um novo álbum. Mas, no momento, ainda não há um substituto para ele". 

Andersson também se manifestou a respeito de sua decisão: "Eu não sou mais o baterista do Amon Amarth. Decidimos nos separar, e desejo-lhes tudo de melhor no futuro.

"Eu não vou responder a quaisquer perguntas sobre 'como' ou 'por que', simplesmente porque é um assunto particular. 

"Estou finalizando os últimos detalhes para o novo CD, e pretendemos lançá-lo de alguma forma durante este ano. Fiquem atentos! Eu também irei avaliar todas as oportunidades futuras.

"Eu quero agradecer a todos que eu já conheci através do Amon Amarth. Foi um prazer! Tem sido uma longa viagem, mas agora é hora de algo novo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário