quinta-feira, 26 de março de 2015

Exorddium: banda será destaque com discografia no programa Roadie Metal



O programa Roadie Metal vem fazendo um trabalho maravilhoso com o Rock/Metal no Brasil, um trabalho exemplar que deve ter a fórmula ampliada e seguida. Em enquete elege para todo final do mês uma banda figurar com sua discografia completa no programa, o público elegeu de forma massiva a banda Exorddium.

Desta forma, o último programa do mês terá um programa especial voltado apenas ao metal nacional underground. Após uma enquete matadora Gleison Junior anunciou que além de tocar várias bandas do cenário, vai tocar pela primeira vez um Full Lenght na íntegra da banda vencedora através de enquete.

Data: 26/03/2015 – 20:30h até as 23:00h / Reprise 28/03 – 16:00h

Minas Gerais continua sendo o celeiro de novas bandas, e notoriamente originais como manda a tradição do estado. Cantando em sua língua de origem – assim como Stress e Metalmorphose – a banda Exorddium faz lançamento oficial da faixa de seu novo EP intitulado Guerreiros do Metal. Gravado no Estúdio Engenho por André Cabelo, vem se destacando por som denso, original e representando a nova geração cantando em português.

Ainda em trabalho de divulgação de Sangre ou Gloria, demonstraram o interesse em ter o primeiro video clipe oficial, com a faixa escolhida, partiram para a produção de filmagem para a música Heavy Metal. A produção e filmagem foi feita pela Aoki Produções e a banda Exorddium, filmada em 2014 no estado de Minas Gerais. O clipe vem sendo bem aceito e as visualizações são crescentes a cada dia, demonstrando uma atenção interessante para músicas em português.

Para divulgar o clipe e o trabalho recente, a agenda vem sendo montada para 2015, interessados podem contatarferatunes@gmail.com.

Confira o clipe oficial de “Heavy Metal”:

 


Exorddium nas redes sociais:
www.facebook.com/exorddium
soundcloud.com/exorddium-metalband
www.youtube.com/user/Exorddium

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário