quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Opeth: anuncia turnê norte-americana com o In Flames



Os suecos do Opeth anunciaram o seu retorno à América do Norte, para uma nova turnê na companhia de seus conterrâneos do In Flames. A tour, que também contará com a banda Red Fang, está programada para começar em 3 de dezembro, no Riviera Theatre em Chicago, e se encerra em Toronto, no Canadá, no fim do mês. 

"Estamos muito felizes em retornar à América do Norte para promover o nosso novo álbum, 'Pale Communion''",comentou Mikael Åkerfeldt, do Opeth. "Esta será a primeira de duas turnês norte-americanas, e o fato de que estremos ao lado de nossos velhos amigos do In Flames significa que podemos começar a tocar em alguns grandes locais e apresentar o nosso novo palco. Eu estou ansioso para tomar um bom e caro uísque com Anders em sua conta!". 

O vocalista Anders Fridén, do In Flames, também comentou: "Eu conheci o Mikael em 1998, durante a gravação do álbum do Opeth 'My Arms, Your Hearse'. Eu estava trabalhando no estúdio e nós temos sido amigos desde então. Agora, 16 anos mais bonitos, nós lançamos álbuns no mesmo ciclo e é com grande honra e prazer que o In Flames compartilhará a estrada com os nossos amigos e compatriotas do Opeth". 

Confira as datas confirmadas até o momento: 

Dec. 03 - Chicago, IL - Riviera Theatre
Dec. 04 - Minneapolis, MN - Mill City Nights
Dec. 05 - Omaha, NE - Sokol Auditorium
Dec. 06 - Denver, CO - Ogden Theatre
Dec. 08 - San Francisco, CA - Warfield Theatre
Dec. 09 - Los Angeles, CA - Hollywood Palladium
Dec. 10 - Tempe, AZ - The Marquee
Dec. 12 - Houston, TX - Warehouse Live Ballroom
Dec. 13 - Dallas, TX - Gas Monkey Live
Dec. 15 - Atlanta, GA - The Tabernacle
Dec. 17 - Philadelphia, PA - Electric Factory
Dec. 18 - New York, NY - Terminal 5
Dec. 19 - Worcester, MA - The Palladium
Dec. 20 - Montreal, QC - Metropolis
Dec. 21 - Toronto, ON - Kool Haus



"Pale Communion", o novo álbum do Opeth, será lançado em 26 de agosto, Roadrunner Records. Já o próximo álbum do In Flames, "Siren Charms", sairá em 9 de setembro, via Sony/RED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário