sábado, 15 de setembro de 2012

Lacuna Coil: Cristina Scabbia não pensa em carreira solo



Em entrevista ao Legenedary Rock, a vocalista Cristina Scabbia esclareceu os boatos sobre a sua possível saída do Lacuna Coil, para seguir uma carreira solo.

''Eu acho que o Lacuna Coil sempre foi uma alquimia criada pela soma de suas partes. Se você alterar ou retirar os elementos que estão realizando e compondo esta alquimia, seria uma banda completamente diferente.

Fui abordada a respeito de carreira solo, mas acho que o interesse em algo como isso só acontece quando você não tem permissão para ser criativo ou quando você sente que não pode se expressar em sua banda atual. Honestamente, isso não tem sido o caso e eu sempre me senti confortável no Lacuna Coil. É como uma família para mim.  

Estou muito feliz com esta banda. Eu, sinceramente,  nunca considerei tal coisa como uma carreira solo.''


  Rock Music Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário