terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eths: vocalista deixa a banda



A vocalista Candice Clot anunciou a sua saída da banda francesa Eths.

Em nota oficial, Candice explicou em detalhes o motivo de sua saída: 

"Eu fiz essa escolha por razões pessoais e familiares. Foi muito difícil tomar essa decisão e enfrentar a verdade sobre meus anseios, e encarar uma paixão que já não é forte o suficiente para prevalecer.'' 

"Eu não posso viver incondicionalmente para a música. Embora uma 'pausa' ainda seja uma saída, não posso mais viver de acordo com um trabalho tão exigente. Tenho vivido para a música nos últimos 15 anos, mas agora há coisas que não posso mais sacrificar. Eu preciso cuidar da minha família e ficar com ela''. 

"A banda quer continuar, já que os caras ainda estão fervorosos em uma motivação que eu não tenho mais.'' 

"Você não pode enganar as coisas que vêm de seu coração, corpo e alma. Eu estou torcendo para que o Eths continue e que consiga uma boa pessoa para me substituir.'' 

"Este é o fim de um capítulo, mas você tem que dar uma chance à novidade e à mudança.''

''Eu não sou definitivamente insubstituível. Até que a banda encontre um sucessor permanente, duas pessoas vão dividir os vocais. Minha amiga Virginie de Kells (por favor, sejam gentis com ela) deve se juntar a eles. Antes disso, vou realizar os shows restantes até em outubro para me despedir de vocês e aproveitar meus últimos momentos no palco.'' 

"Isso pode ser surpreendente, e os últimos shows poderão ser emocionalmente dolorosos, mas eu prefiro falar sobre isso publicamente agora.'' 

"Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que têm nos apoiado desde os nossos primeiros dias em 1999, nossos amigos, pessoas do mundo da música que acreditaram no Eths e, claro, os fãs que sem eles, nada teria sido possível. Os fãs do Eths são tão bondosos e me deram muito amor e gratidão ao longo dos anos, e irei apreciar essas doces memórias para sempre. Já passei por tempos maravilhosos graças a você, e mantenho todos os presentes e cartas em uma caixa. Obrigada mais uma vez!'' 

"Eu acho que vocês vão me fazer um monte de perguntas sobre a minha saída, mas por favor, respeitem o meu silêncio.  Eu já disse a vocês tudo o que precisam saber.'' 

"Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer ao Eths que me ensinou muito sobre a superação, força de vontade, a tolerância, a escrita e todas as coisas que me fizeram ser a pessoa que sou hoje. ''

"Obrigada a todos e até breve."


  Rock Music Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário