segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lamb Of God: Randy Blythe reclama da omissão do governo americano

Em entrevista à Rolling Stone, o frotman do Lamb Of God, Randy Blythe, reclamou que o governo americano não fez nenhum esforço para ajudá-lo enquanto esteve detido em Praga, República Tcheca.

“As autoridades tchecas mandaram uma carta para o Ministério da Justiça dos EUA e, basicaente, foram mal-tratados. Eles disseram que não iriam cooperar.

O que me deixa um pouco bravo é que eles não tiveram nem a cortesia de entrarem em contato comigo de nenhuma forma. Pô, eu era procirado por assassinato culposo em um país estrangeiro.
Eu realmente agradeceria um pouco mais de preocupação. Eu estive com um pessoa da embaixada, apenas uma. E não adiantou muito. Ela me perguntou: 'Eles estão te torturando ?' 'Não'. 'Okay, tchau.' E não ouvi mais nada deles.

Eu saí do país de forma legal, mas foi uma fuga ao mesmo tempo. Se o promotor soubesse que eu tinha saído e tivesse tempo, ele poderia pedir minha prisão novamente por motivos diferentes. Eu suei profusamente no terminal de passageiros. Só sosseguei quando estávamos no ar.

Eles querem me condenar por 5 a 10 anos, então é claro que tenho medo. Mas isso não te nada a ver co o fato de que isso é o correto a se fazer. Nem que seja apenas pela questão ética de que a família desse jovem está lá com muitas perguntas a serem respondidas.”   





Rock Music Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário