sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Destruction: mais detalhes sobre álbum comemorativo



Os veteranos do Destruction encontram-se no Gernhart Studio em Troisdorf, na Alemanha, gravando o seu álbum comemorativo  de 30 anos.

 Intitulado “Spiritual Genocide”, o disco contará com Martin Buchwalter como engenheiro de som, enquanto a mixagem ficará a cargo de Andy Classen.

Além disso, haverá participações especiais de Tom Angelripper (Sodom), Gerre Geremia (Tankard) e Ol Drake (Evile). Os integrantes da formação da época de “Mad Butcher” e “Release From Agony” – o guitarrista Harry Wilkens e o baterista Oliver Kaiser – se reunirão em uma música.

O lançamento está previsto para Novembro, via Nuclear Blast Records.

“Fizemos um grande trabalho nesse álbum de aniversário. Nosso novo baterista Vaaver, nos dá muitas possibilidades. Não há limites nesse novo trabalho. Nunca soamos tão rápidos, brutais e ainda assim com groove.

Esse álbum será ainda mais destruidor que 'Day Of Reckoning' (2011): riffs rápidos, bumbo duplo e músicas brutais. Acho que encontramos a mistura certa em 100%.

E o 'Mad Butcher' volta à capa. Artes legias são muito importantes para nós. Nosso artista Gyula criou uma grande obra mais uma vez. A arte deixa clara as intenções, como tem que ser'', disse o frontman, Schmier.

Rock Music Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário