segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lamb Of God: vocalista sem paciência com as redes sociais



Randy Blythe, vocalista da banda Lamb Of God, emitiu o seguinte comunicado:

"Após algumas poucas horas no Twitter em meu celular, eu me sinto muito melhor. Embora eu acredite que as redes sociais podem ser usadas de uma maneira positiva, também acredito que é, em sua maioria, um gigantesco desperdício de tempo. Especialmente para mim. Não faz mal que é meio viciante, mas eu, certamente, não tenho esse aspecto em minha personalidade. Então, estou fodendo daqui. Se você vê alguém no Twitter ou Facebook alegando ser eu, não acredite, porque eu nunca tive Facebook e em cerca de três minutos não vou ter mais Twitter. Então, foi bom conhecer alguns de vocês. Desejo-lhe felicidades. Agora eu vou ler um bom livro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário