quarta-feira, 30 de maio de 2012

Iced Earth: cancelada apresentação na Índia



A banda Iced Earth foi obrigada a cancelar o seu show no Bangalore Open Air, na Índia, devido a problemas com o visto de entrada no país.

''Caros fãs, amigos e companheiros de Metal na Índia. É com muito pesar e arrependimento que anunciamos que não tocaremos no Bangalore Open Air Festival no dia 16 de Junho. Infelizmente, fomos vítimas de questões sobre o visto para a nossa banda e equipe americanas, apesar de termos seguido cada passo que nos foi passado e contratado uma das maiores empresas de imigração no mundo para fazer o trabalho.

Acontece que algumas das regras mudaram sem que nós soubéssemos e agora não temos como conseguir a documentação necessária a tempo. Isso foi uma enorme decepção já que estávamos ansiosos para tocar e conhecer todos vocês pela primeira vez em seu país maravilhoso.  

Gostaríamos de agradecer toda a equipe do Bangalore Open Air por toda ajuda e apoio em todo processo. Infelizmente, as coisas agora sairão do controle da banda e dos organizadores, mas esperamos sinceramente que os fãs continuem a dar apoio ao Bangalore Open Air e a todas as bandas fantásticas que tocarão lá.

Para finalizar um enorme agradecimento a todos os fãs da Índia pelas palavras gentis e maravilhoso apoio. Nós prometemos fazer todos os esforços possíveis para ir à Índia assim que for humanamente possível e balançar as cabeças com cada um de vocês.'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário