quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hell Trucker: banda retorna à ativa



A volta oficial da banda Hell Trucker, um dos grandes nomes do metal mineiro acontecerá neste domingo, dia 03, em show realizado no Matriz ao lado das paulistas do Nervosa. O retorno da banda segue sendo muito especulado no cenário da capital.

A formação segue sendo um segredo guardado a sete chaves pelo frontman da banda G. Fraga. O vocalista afirma que praticamente todos os músicos serão inéditos, o que abre espaço para especulações sobre o retorno de antigos integrantes ao line-up do grupo. Uma coisa é certa: nenhum músico da última formação estará no palco.

Informações não confirmadas colocam o guitarrista Conrado Salazar (ex-DevilDust) na nova formação do grupo. G. Fraga desconversa mas afirma que o “time” será de peso: “O tipo de música que o Hell Trucker faz não é para qualquer um tocar. Ao mesmo tempo que o músico tem que ser técnico, ele tem que ter uma pegada pesada, um nível de agressividade muito alto na execução das músicas. Por causa dessa mistura que fazemos que parte do thrash death, com muita influência de heavy metal tradicional e stoner/sludge o músico que entra para o Hell Trucker não pode perder de vista nem técnica, nem peso”.

Segundo Fraga, a banda mantêm a mesma característica de sempre, porém admite que os músicos trazem influências e novas maneiras de execução: “trouxemos alguns novos elementos nas músicas antigas. Cada músico tem sua característica e a nova formação já tem deixado sua marca sim”. O reformado Hell Trucker já trabalha em novo material a ser lançado no futuro. De acordo com G. Fraga o set-list abrangerá um pouco de cada momento da carreira da grupo. “Com certeza essa volta agradará ao público. Vamos poder saciar toda essa expectativa que tem rolado com a nossa volta”.

Fonte: MONDO METAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário