sexta-feira, 18 de maio de 2012

Doro: revelados detalhes sobre novo álbum



A consagrada cantora alemã Doro Pesch revelou que seu novo álbum, “Raise Your Fist”,  será lançado no dia 19 de Outubro.

''O novo álbum se chamará 'Raise Your Fist' e foi gravado nos EUA, Alemanha e Escandinávia. Agora estamos na fase de mixagem e próximos de finalizarmos tudo. As músicas que mais gostei são 'Raise Your Fist In The Sir' e 'Victory',que também sairão no EP. Ambas já são tocadas em nossos shows ao vivo e foram inclusive incluídas em nosso set no Wacken Open Air do ano passado. 'Raise Your Fist In The Air' também saírá em francês, o que deve ser bem interessante. Para os fanáticos por músicas em alemão como 'Für Immer' há duas músicas no mesmo estilo.

Sensível e bem obscura é 'Human Rights', enquanto 'Engel' é bem emocional. Há também várias músicas rápidas como 'Little Headbanger' e várias para cantar junto, com convidados incríveis como Gus G. (Ozzy Osbourne, Firewind) em “Last Man Standing” que os fãs com certeza curtirão ao vivo. Também há uma música para honrar Ronnie James Dio chamada 'Hero' e outro grande momento é 'It Still Hurts' com Lemmy Kilmister do Motörhead.

A capa ficou mais uma vez a cargo do artista inglês Geoffrey Gillespie que é um amigo próximo e companheiro, já que ele entrou no Guiness, o livro dos recordes, por sua pintura da capa de Triumph And Agony, como a maior capa de disco do mundo. Desde então ele já desenhou dez capas para nós!'', disse a vocalista.  

O EP ''Raise Your Fist In The Air'' sairá dia 03 de Agosto pela Nuclear Blast.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário