segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sepultura: guitarrista comenta substituição de baterista

Em nota oficial, Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, comentou a substituição do baterista da banda, Jean Dolabella, devido a uma tendinite em um dos braços do baterista.Com isso, grupo teve que transferir o show que aconteceria em Lendorff, na Áustria, dia 27, para amanhã, dia 1º de agosto. Para o lugar de Dolabella, o grupo conta com o baterista do Torture Squad, Amilcar Christófaro, na turnê europeia do Sepultura.

“Tivemos sorte porque no mesmo dia, a banda brasileira Torture Squad, um grande grupo de thrash que está conquistando espaço no exterior, está aqui para uma turnê e o Sepultura e o Torture Squad têm dois festivais em que tocam juntos”, Afirma Andreas. “Amilcar Christófaro é um grande baterista e um grande fã do Sepultura, ele conhece bem o nosso material antigo, e quando falamos com ele, ele estava pronto para nos ajudar”, continua. A previsão de Andreas é que Jean Dolabella se recupere em três dias.

Na nota, o guitarrista também agradece: “Estávamos embaraçados com essa situação e estamos muito agradecidos ao Amilcar e ao Torture Squad por isso, é um evento histórico para todos os envolvidos e o show não pode parar! Muito obrigado Amilcar, você é foda!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário