quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DevilDriver: guitarrista é hospitalizado e fica fora da turnê sul-americana



De acordo com a revista Metal Hammer, o guitarrista da banda DevilDriver, Mike Spreitzer, foi hospitalizado ontem após sofrer uma convulsão.

E segundo com um comunicado da banda, Spreitzer já foi liberado e passa bem, mas não poderá acompanhar o grupo durante a turnê sul-americana devido ás ordens médicas. A turnê continuará, mas com Jeff Kendrick na guitarra, e a turnê começa amanhã dia 10 de agosto na Argentina, e passará pelo Brasil no sábado no Carioca Club.

Mais tarde, Spreitzer lançou um comunicado para os fãs, confira abaixo:

“Hey todos. Obrigado a todos tanto pela sua preocupação. Significa muito para mim. Estou bem e eu estou de volta para casa. “Eu não sei por que, mas eu tive uma convulsão, enquanto eu estava pegando alguns itens de última hora para a nossa turnê sul-americana. Eu desmaiei e bati com a cabeça muito forte. Mas a boa notícia é todos os testes e resultados tomografia deu negativo. Então eu fui obrigado a descansar e ficar em casa. Eu vou estar pronto para a próxima turnê com o Arch Enemy “. “Obrigado novamente por sua preocupação e eu amo todos vocês.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário