domingo, 7 de agosto de 2011

Dream Theater: Mike Portnoy diz ser difícil ouvir música do grupo sem ele


Em uma entrevista concedida a uma rádio dos EUA, Mike Portnoy, ex-baterista da banda Dream Theater, disse que sofre ao ouvir uma das novas músicas da banda, a “On The Back Of Angels” que é a primeira gravada sem a sua participação.

É muito difícil para mim escutar (a música nova)”, disse Portnoy “Ninguém quer ver a ex-esposa com quem foi casado por 25 anos com o novo marido dentro da casa que você construiu nesses 25 anos. Eu sofro muito ao escutar e ver tudo isso”, declarou. “Nunca tive nos planos ver o Dream Theater sem mim, nunca esperei por isso. Eu ouvi a música e um pedaço de outra e vou me reservar a não fazer comentários, porque o que quer que eu diga provavelmente vai ser distorcido e mal interpretado”, concluiu o baterista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário