segunda-feira, 23 de maio de 2011

Angela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

O Arch Enemy está finalmente de volta com seu primeiro álbum de estúdio desde The Root of All Evil de 2007. Seu oitavo álbum, Khaos Legions (Century Media) os leva ainda mais dentro dos perigosos fundamentos sociais da atual ordem mundial.


A vocalista e letrista principal, Angela Gossow, é muito intensa e apaixonada pela música, e pela mensagem que o Arch Enemy transmite. Gossow vai rapidamente te dizer o que ela percebe ser errado no mundo, e ela defende essas mensagens e crenças através das gravações da banda. Uma Anarquista e Ateista confirmada, Gossow acredita firmemente que a religião e a fé em uma divindade suprema, não é saudável. "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Sua mensagem é menos anti-religiosa do que é pró-liberdade. "Seja feliz do jeito que você é", ela diz. "Seja responsável por si mesmo. Viva a sua vida, seja feliz, e não faça mal aos outros. Em essência, a religião é escravidão espiritual, enquanto tomar conta da sua própria vida, sua própria alma, é a verdadeira liberdade.

Esta semana Metalholic teve a oportunidade de sentar com a vocalista do Arch Enemy para falar sobre Khaos Legions, turnês, seus heróis pessoais, por que nunca vamos ouvir sua voz "limpa", suas visões apaixonadas de mundo, e o que ela vê como os efeitos negativos e, por vezes devastadores das religiões em todo o mundo.

Escute a entrevista completa logo abaixo:





Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário