segunda-feira, 23 de maio de 2011

The Agonist: mudança do local do show no Brasil

A produtora do show do The Agonist no Brasil, Dark Dimensions, comunicou que o show em São Paulo foi transferido para um local maior, o Carioca Club. O motivo, explica a produtora, foi a procura de ingressos, acima do esperado. A data, 12 de junho, não sofreu alterações.


"Não haverá qualquer alteração no valor dos novos ingressos que ainda continuam à venda na loja Rockland, na tradicional Galeria do Rock, ou pela internet, no site da empresa Ticket Brasil, no valor de R$ 60,00 (Promocional e Estudante) e R$100,00 (camarote limitado com direito à conhecer os músicos). Quem já garantiu presença não precisa efetuar qualquer tipo de troca", diz a nota.

Pela primeira vez no Brasil, a banda canadense The Agonist faz três show no país no mês de junho: dia 12 na capital paulista, 13 em Catanduva, interior de São Paulo, e dia 15 em Curitiba/PR.

A banda é formada por Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino (guitarra), Chris Adolph (guitarra), Chris Kells (baixo) e Simon McKay (bateria) e divulga o álbum "Lullabies For The Dormant Mind", lançado em 2009.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário