Para quem não sabe, o vocalista e baixista da respeitável banda Venom, Cronos, é um dos tios de Kate Middleton, agora Duquesa Kate Middleton, após se casar com o Príncipe William. Cronos, cujo nome é Conrad Lant, não foi convidado para o casamento real, realizado no último dia 29, e suspeita de boicote por parte da família do noivo, o Príncipe William.
De acordo com o blog “The Tyranny of Tradition”, Keith Spillett conversou com Cronos. O líder do Venon lamenta o fato de não ter sido convidado e relembra passagens em que participou ativamente da infância e adolescência de Kate,como certo dia em que cancelou alguns shows da turnê quando ela estava para nascer. Segundo a matéria, Kate chegou a visitar a banda no estúdio, enquanto gravam o álbum “At War With Satan”, lançado em 1983. “Mantas (guitarrista na época) teve a ideia de usar a voz dela na mixagem da música ‘Aaaaaarrghh’, mas não conseguimos fazer direito”, diz Cronos.
Cronos também revelou que Kate Middleton aprendeu a tocar bateria. “Ela começou a tocar com sete anos e chegou a entrar no palco conosco em albuns shows. Ela tocou a música ‘Buried Alive’ com a gente num show em Coventry, durante a reunião de 1995 e foi incrível”, afirma o vocalista. “Ela me fez lembrar o Dave Lombardo (baterista do Slayer)”.
De acordo com Cronos, mudou muitas coisas após o anúncio de que Kate realmente se casaria com o Príncipe William. Há cerca de sete meses, a sobrinha não retorna mais as ligações do tio. Como o fato de ele ser tio de Kate é pouco mencionado na mídia britânica, o músico vê um “boicote real” ao assunto. “Tinha um vídeo dela tocando com a gente no youtube, que misteriosamente desapareceu meses atrás. Eu acho que eles estão constrangidos por causa da minha carreira como um dos fundadores do ‘metal satânico’. Eu não estou tentando tirar proveito da fama ou faturar uma grana. Só quero a minha pequena Kate de volta”, lamenta Cronos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário