domingo, 26 de setembro de 2010

Kerry King...Por quê?

Kerry King explica ausência na Jam do Big Four
A revista Revolver conduziu uma entrevista com Kerry King, guitarrista do Slayer. Leia abaixo um trecho da entrevista:
Revolver: Por que você não participou da jam do Big Four?
Kerry: "Há uma razão muito boa. Não leva muito tempo para eu explicar. Dave Mustaine do Megadeth e James Hetfield do Metallica vieram até a mim naquele dia, dizendo: 'Ei, seria legal se você participasse'. Eu sabia que Jeff Hanneman (o outro guitarrista do SLAYER) e Tom Araya (vocalista/ baixista do SLAYER) não participariam da Jam. E eu também sabia que nenhum deles iria editar o nosso vídeo que estava indo para os cinemas em algumas horas, então eu disse ao James e Dave: 'Escutem. Eu tenho que editar o nosso vídeo antes mesmo que eu possa pensar em tocar com vocês'. Assim, eu fui correndo para a sala de ajuste depois que eu tinha feito a escolha das músicas, e eles já estavam no palco. Eu recebo um monte de críticas por não ter participado da Jam, mas essa é a história".
Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário