quinta-feira, 29 de abril de 2010

modismo.com

Uma coisa que tenho interrese em criticar, saindo do mundo Metal \,,/ um pouco, é sobre os modismos. Não quero falar agora sobre os modismos mais debatidos como o emo (¬¬) por exemplo. Mas sim sobre o modismo que está circulando pela net.
Primeiro veio o twitter, eu mesmo tenho um twitter devido à influência do modismo, era muito mais legal, quando só eu e meus amigos tinham. Mas agora até o mendigo da praça da sé tem (exageirei eu sei >.<). Agora veio um modismo que me tira do sério: o Formspring. Para que fazer perguntas online para que todos os internautas vejam? Não tem coragem de perguntar na cara? (peguei pesado >.<)
Já vi em muitos subnicks dos msns e orkuts, que são outros modismos também, a criatura pedindo para perguntar alguma coisa em seu form.spring. Observando isso, acho uma coisa interessante: A concorrência invadindo o território inimigo! O Orkut que já se atualizou para ficar mais vantajoso que o facebook e o msn também, logo seu usário vem fazer propaganda de outro site de seu patamar por ele. O que adiantou se flexibilizar, se seus usários tem seus outros vícios interativos? Eis a questão!

Eu já disse e repito: Falo mal de mim mesmo, por isso está aqui meu twitter,form.spring e orkut: (MSN é só para os íntimos, puxe meu saco nos comentários, assim pensarei em seu caso =P)
www.twitter.com/giscardtxrock
www.formspring.me/giselawildchild
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7288493686535156434

Nenhum comentário:

Postar um comentário