quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lula: O Rei dos Mares!

Sei que minha primeira postagem devia falar sobre Metal ou música do gênero, porém como meu passatempo é criticar Deus e o mundo, não resistir e tive que postar a seguinte notícia.
Primeiramente, tudo começou quando abrir minha home page em uma manhã de quinta-feira, com meu laptop no colo assistindo Naruto pelo SBT. Indo direto ao ponto, assim quando abrir minha home page no Yahoo, tal notícia me chamou a atenção: "O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a pessoa mais influente do mundo, segundo a revista Time'". Isso é um orgulho de ser brasileiro!! Lula, nosso senhor presidente, eleito como o presidente mais influente do mundo pela revista que publica sobre a Lady Gaga!
O Brasil vai pra frente! Tenho fé nisso! O Chile até 2012, de acordo com os analistas, irá se tornar um país desenvolvido como os EUA é atualmente, com isso me deixa uma dúvida: E o Brasil?Quando chegará a nossa vez de torna-se de primeiro mundo? O_o Pelo o que observei, nenhum representante do Estado chileno estava incluso na lista dos 100 representantes influentes no mundo. E refleti o seguinte: O que adianta um governante ser decisivo nas decisões políticas mundiais, mas não alcança os objetivos a fins de desenvolvimento em seu país??Eis a Questão! Caso queira conferir a reportagem: http://br.noticias.yahoo.com/s/29042010/40/mundo-lula-eleito-pessoa-influente-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário