O Guns'N Roses abandonou o palco após cerca de 25 minutos de show em Dublin, Irlanda, nesta quarta-feira, 1º de setembro, informou o site Entertainment.ie. Cerca de 35 minutos após a interrupção, a banda retornou e continuou a tocar para uma platéia reduzida, porém bastante irada, de acordo com o site.
A banda de Axl Rose iniciou sua apresentação às 22:25, horário local, mais de uma hora após o fim do show de abertura, a cargo dos canadenses do Danko Jones. Os fãs já vaiavam e atiravam garrafas de cerveja e água no palco. Após começarem o show com o clássico "Welcome to the Jungle", o vocalista ameaçou, "Mais uma garrafa e nós vamos para casa, estamos aqui para nos divertir e esperamos que vocês também estejam, mas mais uma e nós vamos embora".
A apresentação continuou por mais três canções, e, por volta das 22:50, quando o vocalista apresentava a banda, outro projétil foi atirado. Nesse momento, Rose abandonou o palco. Logo após as 23:00, um funcionário da casa de shows informou ao público que havia "dificuldades técnicas" e a equipe estava tentando trazer a banda de volta ao palco.
Pouco depois, outro funcionário pediu à multidão que parasse de jogar garrafas, uma vez que a equipe ainda tentava fazer com que o grupo retornasse. Por volta das 23:10, as luzes da arena foram acesas, e a maior parte do público deixou o local.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário