quarta-feira, 6 de julho de 2016

MOTH DIVISION LANÇA PROMOÇÃO LIMITADA DE ANIVERSÁRIO PARA NOVAS BANDAS



Em celebração ao seu primeiro aniversário de existência, a Assessoria de Imprensa Musical MOTH DIVISION abre vagas para novas bandas com uma promoção especial. 

As 10 primeiras bandas terão 30 dias grátis de nossos serviços mais 10 CDs da Black Legion Productions (o que totaliza em 200 reais em CDs). A promoção é super limitada e três vagas já foram ocupadas.

Aos interessados a se ingressar em nosso cast, e para mais informações, entre em contato através do e-mail contato@blacklegionprod.com ou pelos sites www.facebook.com/MothDivision e mothdivision.blogspot.com.br

MOTH DIVISION é uma empresa que tem como objetivo: promover a divulgação de nossos clientes em conjunto com a mídia especializada no ramo; utilizar-se de métodos profissionais para que o cliente atinja relevância no meio midiático; suscitar o trabalho de nossos clientes ao seu público alvo; prover eficiência e eficácia na divulgação da carreira de nossos clientes; agregar qualidade na divulgação do trabalho profissional do artista; e assegurar um trabalho sólido no tocante de todas as premissas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário