segunda-feira, 9 de maio de 2016

Stone Sour: banda está trabalhando em um novo álbum



De acordo com o vocalista Corey Taylor, o Stone Sour está se preparando para entrar em estúdio no próximo ano, para dar início às gravações do sucessor do álbum duplo "House Of Gold And Bones" (2012 e 2013). 

"Neste momento, estamos aproveitando todo o tempo possível, pois passarei o resto do ano em turnê com o Slipknot, e depois descansar", disse o frontman em entrevista à Loudwire. "Mas o legal é que já faz meses que estamos trabalhando juntos, escrevendo novas canções e outras coisas". 

Segundo Taylor, o Stone Sour já possui cerca de quinze novas músicas, que são classificadas como "muito fortes". Ele elogia o novo material como "incrível", explicando: 

"As coisas que estamos compondo atualmente têm elementos do Metal, Hard Rock, Punk... Enfim, há tudo o que nós amamos e todos nós compartilhamos, e estamos curiosos para ver o que acontece, e é tudo muito, muito, muito bom". 

Mesmo com a abundância de material novo, os fãs do Stone Sour não devem esperar o próximo disco para antes de 2017. Taylor diz: "Esperamos entrar no estúdio em janeiro ou fevereiro do próximo ano. Em seguida, tentaremos lançar o álbum no meio do ano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário