quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Wintersun: comunicado sobre financiamento coletivo para estúdio e novo álbum



Em sua página oficial do Facebook, a banda finlandesa Wintersun emitiu um comunicado sobre uma possível campanha para financiamento coletivo (crowdfunding), a fim de ajudar a construir seu próprio estúdio, além de financiar as futuras produções do grupo, como o próximo álbum, "Time II".

"Boas notícias, galera! Chegamos a um acordo com a Nuclear Blast. Mas, primeiro, temos que pesquisar para estimar se poderíamos realmente cumprir a nossa meta de financiamento coletivo (que é muito muito alto), antes darmos a partida. Precisamos avaliar com cuidado o nosso objetivo, o que é possível e o que não é, antes de podermos avançar com nossos planos. Esta é uma espécie de teste, mas isto irá determinar a quantidade aproximada de apoio que teríamos. Também quero deixar claro que o financiamento coletivo não é uma instituição de caridade, não estamos pedindo doações ou qualquer coisa de graça. Você faria o seu dinheiro valer totalmente à pena!

Então, nós gostaríamos de saber... Se fizéssemos esse projeto de financiamento coletivo, quantos de vocês estariam dispostos à pré-venda de um pacote de download de alta qualidade de TIME II? Versões mixadas e muitas outras guloseimas matadoras seriam incluídas. Todos os detalhes serão revelados em breve, mas este pacote seria enorme, algo nunca feito antes! Aqui está uma pequena amostra do que o pacote deve incluir: 

TIME II:
- Download do álbum em alta qualidade (24bit wav, 44,1), exatamente a forma como o álbum foi gravado, mixado e masterizado 
- Inclui todas as faixas ('Fields of Snow, The Way of the Fire, One with the Shadows, Ominous Clouds, Storm, Silver Leaves') 
- Belo PDF estendido em booklet digital com todos os nomes das pessoas que colaboraram no Financiamento coletivo (opcional). 

TIME II Stems:

- Faixas mix separadas de todos instrumentos, como bateria, baixo, guitarra rítmica, guitarra solo, vocais, e orquestrações de todas as músicas. 
- Faça a sua própria mixagem, ajuste os níveis para o seu próprio gosto, ouça todos os principais instrumentos separadamente, descobra e aprenda todos os segredos dentro das camadas de mixagem. 

Mas isso é só o começo, esse pacote incluiria muitos outros itens e surpresas. Estamos muito confiantes e acredito que todos vocês ficariam loucos por isso! E esse pacote é apenas o primeiro privilégio na lista,  mas isso seria o nosso foco principal para a campanha.
O preço seria muito acessível e com a garantia de que 100% do dinheiro arrecadado iria para o financiamento do nosso estúdio e produções dos álbuns do Wintersun. Esta seria sua chance para nos ajudar diretamente e conseguir um pacote de Time II insano com o seu dinheiro ao mesmo tempo (trocadilho!). Assim, ganha-ganha! Tudo o que quero que vocês façam agora é ... 

Por favor, CURTA este post se você for comprar e nos ajudar. 

Por favor, NÃO CURTA este post caso você não quiser comprar o pacote. 

E por favor, compartilhe este post para todos !!! Porque é importante que todos os nossos potenciais patrocinadores vejam este post, e nós teremos alguma ideia se há uma chance de alcançar o nosso objetivo. 

Obrigado!". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário