terça-feira, 13 de maio de 2014

Kataklysm: lança novo videoclipe,"The American Way"



Os canadenses do Kataklysm lançaram um videoclipe para a sua versão de "The American Way", do Sacred Reich. O vídeo foi filmado pelo diretor Tommy Jones (Testament, Ex Deo, Death Angel) durante a última turnê norte-americana do grupo.

"O Kataklysm nunca 'coverizou' nenhuma banda em seus 20 anos de existência", declarou o vocalista Maurizio Iacono. "Decidimos mudar isso no novo álbum e queríamos fazer algo que as pessoas não esperassem, mas também algo que ficasse com o tempo".

"A mensagem por trás da música ainda é relevante agora. A diferença é que, hoje,  é um problema global, não só na América do Norte, mas em todos os lugares".

" Eu, particularmente, cresci no início da cena Thrash Metal, e a Sacred Reich é uma de minhas bandas favoritas. Foi muito importante receber as bênçãos da banda para fazer este vídeo . Os caras do Sacred Reich nos deram permissão e estão felizes por termos feito isto".

"Nós optamos por reconstruir o mesmo vídeo que eles fizeram, mas em um ambiente mais moderno".

A versão do Kataklysm para "The American Way" pertence ao último álbum da banda, "Waiting For The End To Come", que foi lançado no dia 29 de outubro de 2013, via Nuclear Blast Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário