terça-feira, 20 de maio de 2014

Korn: guitarrista Brian Head é diagnosticado com pedras nos rins



O guitarrista Brian "Head" Welch será forçado a perder alguns shows da turnê russa do Korn com o Soulfly, após ter sido diagnosticado com pedras nos rins.

Na última segunda-feira (19/05), Brian emitiu o seguinte comunicado em sua página do Facebook:

"Estou no hospital por alguns dias. Então, desculpe, Rússia, eu não posso estar em alguns shows. Eu tenho pedra nos rins. Muito obrigado pela sua compreensão, votos de melhoras, orações e amor. Estou muito tocado por seus corações na minha situação".

As datas da turnê russa podem ser conferidas a seguir:

May 20 - Novosibirsk, Russia at Fairgrounds
May 22 - Yekaterinburg, Russia at URALETs
May 23 - Ufa, Russia at Ufa Arena
May 24 - Kazan, Russia at Palace Sports
May 26 - Voronezh, Russia at City Event Hall
May 27 - Rostov-on-Don, Russia at Vertol Expo
May 28 - Moscow, Russia at Basket-Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário