segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sonata Arctica: baixista Marko Paasikoski deixa a banda



Em comunicado oficial, o baixista Marko Paasikoski anunciou a sua saída do Sonata Arctica. 

"Eu cheguei a um ponto de minha vida onde ser parte de uma banda de turnês não é mais uma opção, e é hora de explorar outras coisas."

"Eu gostaria de agradecer todos os fãs e meus companheiros de banda pelos bons momentos, grandes shows e aventuras que tivemos na última década. As memórias deste tempo vão permanecer comigo para sempre, mas neste momento eu não tenho motivação o a paixão que é necessária para estar nesta banda, então é melhor para todas as partes envolvidas que aconteça esta separação. Eu desejo o melhor para o grupo."

A banda também se manifestou:

 "Nós entendemos a decisão de Marko e isto é, claro, uma coisa sobre a qual conversamos na última turnê. Nós apreciamos o fato de Marko ter a seriedade de finalizar a turnê mundial 'Stones Grow Her Name'. Obrigado, Marko, por todos estes anos, e desejamos sorte e sucesso em seus novos empreendimentos. Nós teremos saudades, cara."

"Nosso novo baixista é Pasi Kauppinen (Silent Voices, ex -Requiem, Winterborn). Nós o conhecemos há vários anos e ele mixou ambos nossos DVDs,assim como gravou parte de nossos três últimos álbuns de estúdio. Ele vai se juntar à banda a partir do próximo álbum."

"O Sonata Arctica vai começar os ensaios em setembro e vamos entrar em estúdio em outubro. O novo álbum de estúdio vai sair na próxima primavera com mais uma turnê mundial neste período."


Nenhum comentário:

Postar um comentário