sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dark Angel: guitarrista se manifesta sobre possível reunião



Em nota oficial, o guitarrista Jim Durkin emitiu o seguinte comunicado aos fãs:

“Fiquei sabendo que promessas e agendamentos de shows estão sendo feitos em nome do Dark Angel e alguns de seus antigos membros. Até onde sei, ninguém tem direito de falar em nome do grupo ou conduzir qualquer tipo de negócio. Há pessoas que gostariam de estar envolvidas nisso também. Queremos proteger nosso legado. Por isso, pedimos que as postagens no Facebook sobre o assunto parassem. Não ensaiamos, sequer nos encontramos ainda”.

O baterista Gene Hoglan declarou anteriormente sobre o assunto:

“Sim, estivemos conversando sobre a possibilidade. Embora pareça que a possibilidade é forte, no momento estamos apenas especulando. Estamos nos reconectando e ainda somos todos grandes amigos. A banda sabe dos meus compromissos com Testament, Dethklok e outros grupos. Então, tudo está acontecendo lentamente”.

A primeira apresentação da banda aconteceria no festival alemão Keep It True (dias 25 e 26 de abril).

O vocalista Don Doty comentou:

"Eu queria dar mais uma oportunidade à banda para ver como nós costumávamos fazer as coisas. Basicamente fui eu que juntei o pessoal todo. Isso vai mesmo acontecer! O Mike ainda toca com outra banda, assim como o Gene, mas eles irão negociar a sua agenda para poderem se juntar a nós. Os Dark Angel estão de volta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário