sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lamb Of God: vocalista lança curta-metragem, "Prague: The Devil Is The Details"



"Prague: The Devil Is The Details" foi produzido por Randy Blythe (Lamb Of God) enquanto ele estava sendo julgado por homicídio culposo na República Tcheca, devido à morte de um fã de mais de três anos atrás.

O curta-metragem pode ser conferido acessando aqui

Em uma postagem em seu blog Randonesia, o vocalista declarou sobre o filme:

"Este é um filme que eu fiz em Praga durante o meu julgamento. Eu filmei as cenas com uma Canon EOS 60D, editado com o Final Cut Pro X, e escrevi a música usando a razão. A ideia era mostrar a minha mente através do cinema e música durante o processo do meu julgamento.

"Eu não sabia o que ia acontecer comigo, apenas senti que estava fazendo a coisa certa por estar lá. Trabalhar em uma capacidade criativa durante o julgamento me ajudou a manter a calma -  é o que eu sei fazer, então eu queria compartilhar isso com as pessoas.

"Eu mostrei o clipe para o meu advogado e ele me aconselhou a liberá-lo após o fim do julgamento, pois as autoridades poderiam não entender o que eu estava tentando dizer com o filme. Está tudo acabado agora, então aqui está a minha pobre tentativa de tentar criar arte em um momento de grande incerteza pessoal.

"Nota: o Diabo desempenha um papel importante em contos de fadas tchecos, e marionetes são um pouco comuns na cultura popular. Eu aprendi a amar tudo isso enquanto estava lá - há uma marionete pendurada em meu escritório agora.

"O diabo é diferente nos contos de fadas tchecos, para a minha compreensão - a marionete é o representante do meu 'eu', do jeito que eu me visto, o jeito que eu era visto pela sociedade em diferentes momentos - Ele é não representa o mal - Só queria esclarecer isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário