sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MachinariA: disponível novo single, "Burning My Soul"



"Burning My Soul", o novo single da banda gaúcha MachinariA, pode ser conferido a seguir.

A música foi gravada no próprio estúdio do baterista Bruno Dachi (ex-Outsider Resistance).

"Ela [a música] fala sobre o Charles Manson, de como ele usou toda aquela gente pra matar muitas pessoas. Ele não sentia remorso, mas aquilo continuava queimando a sua alma (burning my soul). No início da música, há um trecho de uma entrevista onde a repórter fala um pouco sobre ele, e o pergunta se nunca sentiu remorso, já que jamais havia demonstrado. Ele responde: 'remorso pelo quê?', e no final ele diz: 'Eu nunca matei ninguém!'", comentou o baterista.

Formada em 2011, MachinariA é uma banda de Thrash/Groove Metal oriunda de Bagé, Rio Grande do Sul, fundada por Luciano Ferraz e Alan Quintana.

O grupo começou as suas atividades em janeiro de 2012, ensaiando alguns covers do Metallica, Megadeth, Black Sabbath, Pantera e Black Label Society, a fim de tocar em alguns festivais organizados na cidade para apresentar a banda para ao público. Mas isso não aconteceu, pois banda alterou a sua formação três vezes, substituindo o baterista anterior e recrutando o ex-membro do Outsider Resistance, "Porta" (que tocou com Luciano e Alan no Mindkill), o baixista anterior por Rodrigo Palma (ex-Apocrifus) e o guitarrista Matheus Leal.

Atualmente a banda está focada em seu próprio material e tem planos de gravar seu primeiro EP, e claro, subir aos palcos o mais rápido possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário